segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Do que já não dá mesmo!!!

Postado Por Keth Postado As 05:59 Com Sem Comentarios
Eu sou uma mulher de 30!

Mas, eu não sou uma mulher de 30 ansiosa pelo casamento e pela maternidade. Casamentos eu já tive, na verdade, eu só os tive. E a maternidade, essa experiência diária, eu tenho a benção de viver, com todas suas dores e delícias.

Não sou também uma pessoa carente por sexo. Este eu já tive com amor e sem, de formas e maneiras bem diversas. Por minha vontade, dos outros e de ambos.

Carência de um homem, um amor, uma paixão avassaladora... olhaaaaaa, até já imaginei que eu teria, mas entendi que não.

O fato é que as afirmações acima me fazem uma estranha no ninho social que eu conheço atualmente. Além das urgências que as pessoas cultivam em cada uma das situações descritas, ainda existem as pitadas de joguinhos emocionais quando alguma nuance de relação começa a acontecer.

Ou eu me tornei uma chata, dessas de carteinha, ou o mundo está com uma visão distorcida da realidade.

Seja como for, eu não entendo e, mais que isso, eu não aceito, gente que quer "brincar de sim ou não"*. Estou sem tempo pra isso. Sem vontade também.

E, além disso, também não estou com pressa suficiente pra sair "dando" pra um cara só porque ele me beijou... não estou na feira, disponível, do tipo, catei, levei, é meu!

Quem quer relacionamento fast-food que vá ao delivery correto. Eu sempre soube onde encontrar meus foods quando quis ter, mas não estou, sob nenhuma circunstância, nesse tipo de prateleira aí.

Entendi e bem que o pior tipo de solidão é a solidão a dois... e por isso mesmo, não estou com pressa.

Portanto, se vc quer brincar disso, na boa e com todo respeito, procure no lugar certo, que, definitivamente, não é aqui!!!


Bom dia!!! Excelente semana!!!



"brincar de sim ou não" - gente que pensa que sim é não e que não é sim

0 comentários:

Postar um comentário