quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ele nem precisa vir num "cavalo branco"...

Postado Por Keth Postado As 06:44 Com 3 Comentarios
Sempre brinco com as amigas baseada naquelas dicas da "CAPRICHO" de que "a gente precisa se fantasiar como se fosse a uma formatura antes de ir comprar o pão na padaria da esquina, porque lá pode estar seu grande amor".... porque, sinceramente (de bowa), se um cara precisa me ver toda montada pra poder ser meu grande amor, eu sinto (mto de verdade) que não terei um vestígio, qualquer que seja, de sorte no amor.

O fato é que pra uma pessoa que precisa resolver uma vida inteira sozinha, estar sempre montada é cansativo. É sim!

Queria encontrar na padaria da esquina (ou no barzinho ou onde quer que seja) um cara que me achasse interessante, assim, com meus dentes e nariz grandes, que me achasse "delicinha" mesmo que eu faça parte daquela parte excluída da sociedade que, pasmem, ainda não fez nenhum plástica, que se interessasse pelo que eu falo, que visse um certo charme no meu jeito de sorrir ou de mexer nos cabelos, sei lá... eu queria "um amor da minha vida" mais perto da realidade, que soubesse (quem sabe) trocar lâmpadas ou fazer essas tarefas de casa ou que entenda de carro ou de cotação do dólar... sabe... essas coisas que a gente odeia ter que fazer sozinha...

E, bem da verdade, eu adoraria que as coisas acontecessem sem prévia programação (sim!), porque eu sou uma mulher moderna, sabe? Sim, eu sou cheia de medos e eu tenho uma tendência super natural de me boicotar pra evitar relacionamentos porque eu tenho um medo "filha da puta" de sofrer por conta disso. Sou dessas! Bem contemporânea, mesmo!

E que de repente, numa quarta-feira cansativa alguém me enxergue mesmo que eu esteja naquele momento "beleza natural de fim do expediente" e sem por que nem pra que, ainda assim, eu possa parecer interessante... porque é, exatamente, quando parece não ser possível que a vida acontece.

Chega um ponto que a gente só deseja "que o amor seja uma coisa boa" e perde aquela ansiedade de viver paixões avassaladoras, a gente até troca isso por um BOM sexo (aaaaahhhhh, troca fácil!rs)... chega um ponto que o que a gente quer é uma pessoa pra dividir a vida e as intempéries do dia a dia e passa a entender que isso vale mais que encontrar o príncipe encantado, chega um ponto que a vida é real e, pra esse ponto, a gente também quer um amor real.

3 comentários:

  1. Pode-se encontrar esse "alguém" dentro de um banheiro?

    ResponderExcluir
  2. E se esse alguem fosse um "OGRO"?

    ResponderExcluir
  3. Traduzindo: Homem ideal é o que é atraído pelo seu charme natural, vc sem maquiagem, cabelo ao vento (assanhado), com um pentelhinho a tira colo, e simplesmente quer dividir sua vida com vc. Cuidar de vc e quando forem sair ainda se apaixonar mais uma vez por ver você com um vestido simples e lindo e uma maquiagem fora do sério. Certo? Amiga, não perca a esperança. hehehhe

    ResponderExcluir